Seminário discute inserção do Produtor Cultural no mercado de trabalho

Alunos e profissionais da cultura se reúnem em 18 de maio para compartilhar experiências e explorar oportunidades no setor da produção cultural

Publicada por Maria Macedo em 16/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

A turma do 3º período de Produção Cultural do Campus Natal-Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está organizando um evento especial para explorar o tema da inserção do produtor cultural no mercado de trabalho. O Seminário, marcado para esta quinta-feira, 18 de maio, terá início às 14h e será realizado no Complexo Cultural Rampa.

O evento contará com a participação de palestrantes, todos eles ex-alunos do curso de Produção Cultural do IFRN, que compartilharão suas experiências no mercado de trabalho como produtores culturais no estado do RN. Serão abordadas vivências, desafios e oportunidades encontradas por esses profissionais no setor cultural, oferecendo dicas valiosas para os participantes.

Voltado tanto para alunos quanto para trabalhadores da área da cultura, o seminário tem como objetivo principal incentivar o desenvolvimento pessoal dos produtores culturais. Com um enfoque prático, o evento busca inspirar e orientar os participantes a conquistarem sucesso em suas carreiras no campo da produção cultural.

O coordenador do seminário é o Prof. Paulo Guilherme, que possui experiência com audiovisual e música. O evento é aberto ao público, permitindo a participação de interessados de diversas instituições e setores. Além disso, ao final do seminário, todos os inscritos presentes no dia receberão certificados de participação.

As inscrições para o Seminário: A inserção do Produtor cultural no mercado de trabalho já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link abaixo:

Produção Cultural
IFRN