estágio

Seleção para estudantes de Jornalismo

Campus Cidade Alta seleciona candidatos para estagiar no setor de Comunicação Social

Publicada em 06/06/2013 Atualizada há 1 ano

O setor de Comunicação Social do IFRN Cidade Alta está selecionando estudantes de Jornalismo para preencher a vaga de estágio no Campus. A seleção será realizada em três etapas: recebimento de currículos de 10 a 18 de junho; análise de currículos de 19 a 21 de junho; entrevistas: 25 a 27 de junho; e divulgação do resultado final: 28 de junho de 2013.

Interessados devem enviar currículo no prazo de 10 a 18 de junho de 2013 para o endereço eletrônico: nivaldo.fonseca@ifrn.edu.br e/ou ifrncidadealta@gmail.com. Abaixo os pré-requisitos necessários para preenchimento da vaga.

• Requisito mínimo: cursando a partir do 5º período do curso de Jornalismo;
  • Especificidades sugeridas: Ter experiência com assessoria de imprensa, fotografia e edição fotográfica e/ou produção audiovisual;
  • Carga Horária: 2ª a 6ª feira, das 07 às 13hs, totalizando 30 horas semanais. Ter possibilidade de flexibilização deste horário, a interesse da Instituição.
  • Atribuições a serem desenvolvidas no estágio: assessoria de imprensa; produção de matérias para jornais, impressos, murais e informativos eletrônicos; produção de release para envio à imprensa; Realização de clipping diário de matérias publicadas em jornais locais, impressos e online.
  • Local do estágio: IFRN Câmpus Natal-Cidade Alta;
  • Valor da Bolsa: R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), acrescido de pagamento do auxílio-transporte, no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).