Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Seleção de bolsista e voluntários do projeto “Bordado à Mão Livre”

Interessados devem possuir conhecimento em bordado e cursar o Técnico Integrado em Multimídia ou Lazer

Publicada por Maria Macedo em 19/05/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

#5404 Atualizado Edital para Supervisor (a) de Curso FIC MULHERES MIL

O Campus Natal-Cidade Alta do IFRN está com inscrições abertas para a seleção de estudantes para atuarem como bolsista e voluntários no Projeto de Extensão "Bordado à Mão Livre", do Programa Mulheres Mil. As inscrições podem ser realizadas no período de 19 a 23 de maio de 2023, enviando um e-mail para rosane.felix@ifrn.edu.br manifestando o interesse em participar do processo seletivo.

O edital de seleção busca candidatos interessados em contribuir com o projeto no período de junho a dezembro de 2023. O projeto oferece uma vaga remunerada para o turno vespertino, exclusiva para mulheres, e três vagas para voluntários no mesmo turno.

Dentre os requisitos para validar a inscrição, os candidatos devem possuir conhecimento em bordado e estar matriculados nos cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Multimídia ou Lazer Matutino. Para inscrever-se, os interessados devem anexar ao e-mail o histórico escolar com I.R.A. (Índice de Rendimento Acadêmico), nome completo e número de matrícula.

O processo seletivo será realizado pela coordenação do projeto, levando em consideração critérios como análise curricular, habilidade em bordado, disponibilidade no turno vespertino e desempenho na entrevista. Os candidatos selecionados deverão assinar virtualmente o Termo de Compromisso de bolsista ou voluntário, sendo o não cumprimento desta etapa passível de cancelamento da bolsa ou desligamento da atividade.

A bolsista selecionada terá uma jornada de trabalho de 20 horas semanais no turno vespertino, enquanto os voluntários poderão cumprir uma jornada flexível de até 20 horas semanais, de acordo com sua disponibilidade. O valor da bolsa para a estudante selecionada será de R$400,00 por mês, durante 7 meses.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 26 de maio de 2023, através de e-mail. O início oficial das atividades está previsto para o dia 5 de junho de 2023. O cronograma completo do processo seletivo está disponível no edital.

Para obter informações adicionais sobre a seleção, os interessados podem entrar em contato com a coordenadora do projeto, Rosane Ferreira, pelo e-mail rosane.felix@ifrn.edu.br, ou com a Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal-Cidade Alta, através do e-mail coex.cal@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
Bordado
Seleção Bolsista
Edital
Mulheres Mil

Notícias relacionadas