Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Seleção 2022: Resultado Final da análise de renda e homologação das matrículas

Seleção 2022: Resultado Final da análise de renda e homologação das matrículas

09/03/2022 - Estudantes das listas L1, L2, L9 e L10 já podem conferir sua homologação de matrícula nos cursos

Seleção 2022: Resultado Final da análise de renda e homologação das matrículas

Resultado Final é uma das últimas etapas do processo seletivo

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Natal–Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o resultado final da análise de renda e a consequente homologação da matrícula dos candidatos a uma das vagas reservadas para as Listas L1, L2, L9 e L10. A lista com os candidatos homologados pode ser conferida logo abaixo. As vagas estão distribuídas entre os Cursos Curso Técnico Integrados em Lazer e em Multimídia, referente ao Edital 41/2021 - Proen/IFRN, para o ano letivo de 2022.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) viabilizou a execução das etapas do processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, que realizou provas presenciais abrangendo conhecimentos comuns da Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental. Foram avaliadas as inscrições de candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, candidatos com deficiência e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. Confira o resultado e os demais documentos referentes ao processo seletivo a seguir.

Acesse

Resultado Final da Avaliação Sócio-Econômica dos candidatos das listas diferenciadas L1, L2, L9 E L10 (1ª Chamada)

Tags: