Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

vagas remanescentes

Secretaria Acadêmica realiza terceira chamada para cursos técnicos subsequentes

Matrícula online acontece dia 4 de janeiro; presencial no dia 5

Publicada em 31/12/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições online e presencial dias 4 e 5 de janeiro, respectivamente

Seguindo a dinâmica de convocação para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes, a Secretaria Acadêmica (Seac) do Campus publicou, nesta quarta-feira (30), a lista de espera de estudantes habilitados para Eventos e Guia de Turismo com ingresso em 2020.2.

As matrículas podem ser realizadas de forma online ou presencial, tendo o candidato selecionado a opção de escolher apenas uma modalidade e efetivá-la em dia e horário definido no edital, apresentando toda documentação exigida no Edital 23/2020 PROEN/IFRN.

Assim, somente no dia 4 de janeiro de 2021, das 7h às 19h, será possível a realização de matrículas online. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-cursode-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn e iniciar o processo de matrícula em curso de Educação Profissional Técnica para fazer o cadastro, que passará por uma avaliação para validação, conforme critérios do edital.

Já as matrículas presenciais serão realizadas no dia 5 de janeiro de 2021, nos horários das 8h às 12h ou 13h às 17h, na Unidade Rocas do Campus. Contudo, os interessados nessa modalidade deverão fazer o agendamento ainda no dia 4 de janeiro, das 7h às 19h, por meio do e-mail da Secretaria Acadêmica seac.cal@ifrn.edu.br.

Ressaltamos que, devido a pandemia da covid-19, só terão acesso ao Campus os candidatos que estejam usando máscara que cubra a boca e nariz e que não tenham sintomas gripais e/ou temperatura corporal acima de 37,8ºC. Tais restrições aplicam-se, também, a acompanhante de candidatos menores de idade ou com deficiência.

Acesse o link abaixo para conferir todas as fases do Edital.

Edital nº 23/2020 - PROEN/IFRN - Cursos Técnicos Subsequentes 2020.2