Resultado final

Resultados de seleção de bolsistas para projetos de extensão são divulgados

Resultados do Nuarte Canguleiro, Sarau Canguleiro e Ateliê a Céu Aberto podem ser acessados

Publicada por Maria Macedo em 05/06/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

edital resultado final

Os processos seletivos para escolha de bolsistas e voluntários dos projetos de extensão Nuarte Canguleiro, Sarau Canguleiro e Ateliê a Céu Aberto do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, realizaram a divulgação dos resultados finais para cada edital.

No Nuarte Canguleiro, os alunos selecionados devem ficar atentos aos prazos e procedimentos para assumirem suas bolsas. Eles deverão apresentar a documentação necessária e assinar um Termo de Compromisso pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), encaminhado pelo coordenador do projeto. A carga horária para os bolsistas será de 20 horas semanais, enquanto para os voluntários será flexível, variando entre 2 e 20 horas semanais, de acordo com a disponibilidade de cada candidato.

No Sarau Canguleiro, os alunos selecionados também devem assinar um Termo de Compromisso pelo Suap. Os bolsistas remunerados devem fornecer cópia de cartão bancário ou documento emitido por instituição financeira contendo os dados bancários para o pagamento da bolsa. A carga horária para os bolsistas será de 20 horas semanais, enquanto os voluntários terão uma carga horária flexível, variando entre 2 e 20 horas semanais, de acordo com a coordenação do projeto.

Já no projeto Ateliê a Céu Aberto, os selecionados devem apresentar a documentação necessária e assinar um Termo de Compromisso. Os bolsistas receberão uma bolsa mensal de R$ 400,00 durante 7 meses. A carga horária para os bolsistas será de 20 horas semanais, enquanto os voluntários terão uma carga horária flexível, podendo variar de 2 a 20 horas semanais, de acordo com a disponibilidade de cada candidato.

Para mais informações e detalhes sobre cada projeto de extensão, os alunos selecionados devem entrar em contato com a coordenação responsável de cada projeto. Confira o resultado final no link disponibilizado.

Resultado final
Ateliê a céu aberto