Som Potiguar

Resultado final Som Potiguar

Os artistas selecionados terão obras gravadas e editadas no estúdio da Escola de Música da UFRN

Publicada em 13/12/2021 Atualizada há 1 ano

Os selecionados passarão por oficinas de capacitação nas áreas de Marketing, Design e identidade artística.

A Direção-Geral do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou, na última quinta-feira (09), o resultado final da seleção dos artistas aprovados para o Edital nº 40/2021 referente ao projeto de extensão Som Potiguar. Quarenta e sete inscritos da região metropolitana de Natal tiveram suas respostas e materiais analisados pelos avaliadores, professores do IFRN-CAL e Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). Foram selecionados seis finalistas para participarem do projeto, conforme a tabela a seguir:

1Andiara de Freitas Emidio1175  pontos
2Eliziel Soares Duarte1075 pontos
3 Mikael Zalter Souza de Medeiros1075 pontos
4Laryssa Costa Lopes1050 pontos
5Ayanne Cristina de Souza Feitosa Gurgel975 pontos
6Ana Paula Dantas Ferreira975 pontos

Participaram do processo seletivo os docentes Alexandre Maiorino, Fellipe Câmara, Isaac Melo e Pollyanna Morais. O projeto será executado até março de 2022. No decorrer dos próximos meses, os selecionados passarão por workshops sobre Identidade Visual, Identidade Artística, Marketing Digital até que, por fim, comparecerão ao estúdio da EMUFRN para a gravação, mixagem e masterização de suas músicas autorais.

extensao