AUXÍLIO EMERGENCIAL

Resultado final divulga novos Alunos(as) Conectados(as)

Estudantes selecionados devem retirar seus chips nos dias 03 ou 06 de setembro

Publicada em 02/09/2021 Atualizada há 1 ano

Confira os selecionados no link da matéria

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Digae/IFRN) divulgou no mês de agosto o Edital n° 05/2021, que dispõe sobre o Projeto Alunos(as) Conectados(as). O objetivo é fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos alunos e alunas em condição de vulnerabilidade socioeconômica do Instituto, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. Agora é a vez da Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Natal - Cidade Alta (Coaes/CAL) divulgar o resultado final, que selecionou 23 estudantes para receberem os chips.

Entrega dos chips

A entrega dos chips telefônicos será feita no Campus Cidade Alta, na Unidade Rocas, onde será necessário seguir os protocolos de segurança sanitária, como o uso de máscara cobrindo nariz e boca e o distanciamento social. Os alunos e alunas selecionadas deverão comparecer à Unidade Rocas para receber os chips e assinar o Termo de Recebimento na sexta-feira, dia 03, ou na segunda-feira, dia 09 de setembro.

Estudantes que não puderem comparecer presencialmente no Campus, para fazer a retirada, podem solicitar que pais ou responsáveis recebam o SIM Card (chip telefônico) e assinem o termo mediante apresentação do documento do aluno ou aluna que representa. A assinatura de pais e responsáveis também se aplica a estudantes menores de 18 anos.

Dúvidas

As dúvidas referentes a questões técnicas de utilização do chip após o recebimento podem ser sanadas por meio do e-mail cti.cal@ifrn.edu.br. Enquanto isso, dúvidas referentes ao processo de seleção devem ser encaminhadas para o e-mail servicosocial.cal@ifrn.edu.br.

Informações mais detalhadas podem ser encontradas no Edital n° 05/2021 e na lista do resultado.

Acesse

Edital n° 05/2021 - Projeto Alunos(as) Conectados(as)

Lista de resultado dos estudantes selecionados