Adiado o resultado dos Programas de Assistência Estudantil

Divulgação será realizada até o dia 10 de junho.

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 12 meses

O resultado será publicado na página do Campus do Portal IFRN.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Natal-Cidade Alta comunica o adiamento do resultado local do processo seletivo para os programas de assistência estudantil referentes ao Edital nº 1/2022 - Digae/IFRN, estabelecendo que a nova data de divulgação terá como prazo máximo o dia 10 de junho (sexta-feira).

O adiamento se deve ao número reduzido de profissionais com atuação específica no setor, levando igualmente em consideração o grande número de inscrições. O resultado será publicado até a data limite anteriormente mencionada, exclusivamente neste portal, podendo ser acessado por todo e qualquer interessado.

Histórico

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo contribuir para que estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Os Programas de Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte, Apoio à Formação Estudantil e Auxílio Moradia são destinados aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou de Graduação do IFRN, na modalidade presencial e à distância, com matrícula e frequência regulares. O processo de seleção de candidatos e o acompanhamento de estudantes selecionados são realizados pela equipe de Serviço Social de cada Campus.

Acesse

Edital nº 1/2022 - Digae/IFRN