Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Inscrições prorrogadas até 04 de junho

Reabertas as inscrições para auxílios de assistência estudantil

Campus prorroga até dia 04 de junho às inscrições para os os Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto.

Publicada em 02/06/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições prorrogadas até 04 de junho

campus Natal - Cidade Alta informa que reabriu as inscrições para os Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto, publicadas e regidas pelo Edital nº 4/2021 .

Com a reabertura alteram-se também os demais prazos do cronograma da execução do Edital ficando então com as seguintes datas:

Reabertura das Inscrições: 02 a 04 de junho de 2021

Análise Socioeconômica: 24 de maio a 10 de junho de 2021

Resultados: 11 de junho de 2021

O passo a passo para a inscrição está disponível no tutorial produzido pela equipe da Digae/IFRN para auxiliar na realização da inscrição. Contamos também com um FAQ com as respostas das dúvidas mais frequentes sobre o auxílio digital.

Inscrições

Os estudantes do IFRN interessados em receber os auxílios devem efetuar as inscrições exclusivamente por do Suap, no sítio https://suap.ifrn.edu.br. Para isso, é necessário responder ao questionário de inscrição, anexar a documentação solicitada e preencher ou atualizar o formulário de caracterização socioeconômica.

Todas as informações relativas à modalidades do auxílio, inscrições, e requisitos para a concessão podem ser conferidas também na matéria do portal do campus que divulga esse edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas