Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Publicado edital para seleção de professores para o PRONATEC

Inscrições poderão ser realizadas até dia 09 de abril de 2013

Publicada em 03/04/2013 Atualizada há 1 ano

Está disponível o Edital de Seleção Simplificada de Professores Temporários para atuarem como professores dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Os candidatos servidores docentes ativos e professores substitutos/temporários, servidores técnicos-administrativos ativos e não servidores poderão realizar inscrições em no máximo 6 disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 120 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. Os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 192 horas e que não extrapolem o limite de 64 horas/mês. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros Câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

A inscrição do candidato para professor será gratuita e realizada nos dias úteis, no período compreendido entre 03 a 09 de abril de 2013, no Gabinete do Câmpus Natal - Cidade Alta, no horário de 14h às 18h. No ato da inscrição o candidato deverá obrigatoriamente protocolar toda a documentação solicitada no edital.

O resultado será divulgado até o dia 15 de abril de 2013

, aqui na página.

 

EDITAL 002/2013 –DG/CAL/IFRN | SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA ATUAREM COMO PROFESSORES DOS CURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO - PRONATEC.