Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Publicada retificação ao edital de seleção para bolsista em Multimídia
Seleção bolsista

Publicada retificação ao edital de seleção para bolsista em Multimídia

22/10/2021 - Inscritos devem ficar atentos às datas e horários das entrevistas e prova prática

Publicada retificação ao edital de seleção para bolsista em Multimídia

O edital de seleção para bolsistas da Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus Natal-Central (CNAT) sofreu retificação. A mudança altera as datas das entrevistas e provas práticas, resultado final e início das atividades.
Também foi divulgado hoje, 21 de outubro, as datas e horários das entrevistas e prova prática, que deverão ser realizadas, simultaneamente, para evitar que os inscritos se desloquem em dias diferentes, em razão do momento, ainda preocupante, da pandemia.
Os 21 (vinte e um) estudantes inscritos deverão participar da entrevista e da prova prática. Os selecionados deverão atuar no projeto de extensão “Estratégias de marketing para ampliação das informações ao público”, desenvolvido pela COCSEV, nos turnos matutino ou vespertino. A carga horária será de 15 horas semanais, de segunda a sexta, 3 horas por dia, em formato presencial. A bolsa será disponibilizada durante sete meses, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Acesse:

Datas e horários das entrevistas, e prova prática

Retificação 01/2021-COCSEV-CNAT

Edital 01/2021 – COCSEV/CNAT

Ações do documento

Página em carregamento