Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Publicada a 2ª chamada dos Cursos Técnicos Subsequentes

O período de matrícula da vaga remanescente segue até dia 08/09

Publicada em 06/09/2022 Atualizada há 1 ano

Orientações para matrícula podem ser solicitadas através do e-mail seac.cal@ifrn.edu.br

O Campus Natal–Cidade Alta do IFRN publicou a 2ª chamada da lista de espera do Curso Técnico Subsequente em Eventos do semestre letivo de 2022.2. O período de matrícula da vaga remanescente será das 06h00 do dia 06 até às 17h00 do dia 08 de setembro.

Matrículas

A candidata convocada na lista em anexo deverá realizar a matrícula de forma online, e seguir os passos abaixo:

  • Acessar o endereço eletrônico gov.br e efetuar o cadastro.
  • A realização da matrícula online será realizada através deste link.
  • Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação exigida no Edital 11/2022 PROEN/IFRN.
  • Caso for menor de idade, além da documentação exigida no edital, a candidata deverá, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo III e o documento de identificação do responsável. A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo.

No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. O candidato que tiver dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar sua matrícula online poderá solicitar orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br). A solicitação de orientação deve ser realizada com, no mínimo, um dia antes da data final de encerramento das matrículas.

Acesse

Edital nº 20/2022-PROEN/IFRN - 2ª chamada

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas