seleção

Projeto Viver Mais Lazer seleciona bolsistas e voluntários

Publicada em 29/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus divulga hoje (29), as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários para atuarem nas atividades do projeto de extensão Viver Mais Lazer.

O Projeto propõe a realização de práticas de lazer e qualidade de vida para idosos.

Para se inscrever, os candidatos devem estar matriculados no Campus Natal–Cidade Alta, nos cursos: Integrado em Lazer, no turno matutino, ou na Pós graduação em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola.

Os interessados podem realizar a inscrição, no período de 30 de abril a 3 de maio, através do envio do currículo para o e-mail: paula.cordeiro@ifrn.edu.br.

A seleção dos candidatos será realizada pela Coordenação do Projeto, com base nos seguintes critérios: Verificação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA); Informações fornecidas no currículo e na entrevista, com foco nas habilidades do estudante e nas necessidades do projeto.

No dia 6 de maio, será divulgado os candidatos pré-selecionados na análise curricular, que participam da entrevista individual no dia 7 de maio.

EDITAL Nº 20/2019-DG/CAL/IFRN