Projeto "Sarau Cultura de Quebrada" abre período de inscrições para bolsistas

Estudantes bolsistas e voluntários podem se inscrever entre os dias 16 a 20 de maio de 2022.

Publicada em 13/05/2022 Atualizada há 1 ano

Informações Adicionais podem ser obtidas através do e-mail: sandoval.villa@ifrn.edu.br

O projeto de extensão Sarau Cultura de Quebrada abriu seleção, para bolsistas e voluntários. As inscrições acontecem entre os dias 16 a 20 de maio. São duas vagas para bolsistas, sendo uma para aluno do Curso Técnico Integrado em Multimídia e outra para o Curso de Tecnologia em Produção Cultural. O projeto também abre seleção para até cinco voluntários, de qualquer um dos cursos do Campus Natal-Cidade Alta.

Os candidatos às vagas devem enviar e-mail manifestando interesse em participar do processo seletivo para o seguinte endereço eletrônico: sandoval.villa@ifrn.edu.br. No espaço do assunto do e-mail deverá conter “Sarau Cultura de Quebrada 2022”, apresentando no corpo do e-mail nome completo, matrícula, e o nome do curso. Na mesma mensagem, os candidatos devem anexar o histórico escolar.

A seleção será realizada pela coordenação do projeto, através da análise do histórico escolar e entrevista, a ser combinada entre os dias 24 e 25 maio. Os dois primeiros colocados de cada curso serão contemplados com a bolsa, os demais classificados formarão cadastro de reserva, podendo atuar como voluntários.

O projeto

A proposta do projeto de extensão, publicada através do Edital nº 9/2022 - DG/CAL/RE/IFRN, busca unir duas ações que já fazem parte da dinâmica cultural e acadêmica do Campus: Sarau Multical e Cultura da Quebrada. O objetivo central do “Sarau Cultura de Quebrada” é a realização de encontros artísticos-culturais mensais. Reunindo alunos, servidores e membros da comunidade externa, a ação busca estimular, produzir e divulgar talentos.

EtapaData
Lançamento de Edital 11/05/2022