Projeto "Envelhecer é uma arte" seleciona uma bolsista e nove voluntários

Estudantes devem assinar termo de compromisso e participar de encontro virtual

Publicada em 13/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou no começo do mês de setembro o Edital n° 30/2021, assim como sua retificação, que estabelecem o processo seletivo para bolsista de extensão no “Projeto envelhecer é uma arte”. Hoje, foi divulgado o resultado final da seleção.

Uma estudante do Campus Natal - Cidade Alta foi a maior pontuadora do processo seletivo e por isso foi escolhida como bolsista. Três candidatas são dos campi Natal - Central e Zona Norte, por isso foram cotadas como voluntárias de imediato. Os outros seis estudantes têm a opção de escolherem atuar no projeto imediatamente, como voluntários, ou comporem a lista de reserva para eventualmente conseguirem a bolsa. Para ver a lista do resultado, clique aqui.

Próximos passos

Agora, os estudantes que pretendem participar ativamente do projeto “Envelhecer é uma arte”, que objetiva promover o envolvimento social de 40 idosos do bairro das Rocas, deve assinar o Termo de Compromisso e participar do primeiro encontro virtual do projeto.

Dúvidas podem ser tiradas com a coordenadora do projeto, professora Valmara Fernandes, pelo e-mail valmara.fernandes@ifrn.edu.br

Acesse

Edital n° 30/2021 - Seleção de bolsista e voluntários para projeto “Envelhecer é uma arte”

Resultado final do processo