Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Parceria

Projeto de extensão, parceria entre IFRN e EMUFRN, abre vaga para bolsista

Intitulado Som Potiguar, a iniciativa realizará a produção executiva de músicos em início de carreira na região de Natal

Publicada em 30/09/2021 Atualizada há 1 ano

A seleção é para um bolsista e vai até dia 03 de outubro
O Instituto IFRN, por intermédio da Direção-Geral e da Coordenação de Extensão (COEX) do Campus Natal – Cidade Alta, torna pública as inscrições para a seleção de estudantes para atuação como bolsistas ou voluntários do projeto de extensão Som Potiguar. A iniciativa tem o propósito de fornecer a produção executiva de grupos e cantores(as) potiguares, mais especificamente residentes no município de Natal/RN e que ainda não tenham acesso a esse tipo de consultoria  e execução.  A carga horária é de 15h semanais e a duração do projeto é até março de 2022. Os candidatos devem ter interesse em produção cultural e comunicação visual. Caso tenham experiência em design ou marketing, isso será um diferencial. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/bMbihFgrarEsag4QA, enviando nome completo, número de matrícula do IFRN, histórico escolar e link para portfólio (caso tenha).

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 03 de outubro. Após esta data, haverá um período de entrevistas online com os organizadores do projeto através da plataforma Google Meet com datas e horários a combinar via e-mail. O resultado final será divulgado no dia 08 de outubro aqui no portal e redes sociais do IFRN Campus Natal - Cidade Alta. Informações adicionais sobre este edital podem ser obtidas com o coordenador Fellipe Câmara através do e-mail fellipe.camara@ifrn.edu.br.
 
 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas