Projeto Brinquedoteca seleciona bolsista e voluntários

Os alunos interessados podem se candidatar até o dia 2 de agosto

Publicada em 31/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus divulga hoje (1), as inscrições para a seleção de estudantes para atuação como bolsista e voluntários nas atividades de extensão do Projeto Brinquedoteca.

Para se inscrever, os candidatos devem estar matriculados nos cursos Técnico Integrado em Lazer e Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer.

Os interessados devem enviar um e-mail para coordenação do projeto, por meio do endereço brinquedoteca.cal@hotmail.com, no dias 1 ou 2 de agosto, manifestando interesse em participar do processo seletivo.

No corpo do e-mail deve conter o nome completo do aluno e matrícula, qual o curso está matriculado, o ano que está cursando e por fim, os motivos do interesse no projeto. É necessário enviar em anexo o currículo acadêmico. O campo “assunto” deve ser preenchido com “Voluntário na Brinquedoteca”.

A divulgação da relação dos alunos contemplados com as vagas de bolsista e voluntários no projeto ocorre dia 6 de agosto, por meio de listagem afixada na Brinquedoteca e no site institucional.

Informações adicionais sobre o edital podem ser obtidas na Brinquedoteca ou pelo e-mail: brinquedoteca.cal@hotmail.com.

Edital de Fluxo Contínuo 01/2018-PROEX/IFRN