COAES

Projeto Alunos(as) Conectados(as): último dia para recebimento dos chips

COAES divulga última data para entrega dos chips que visam beneficiar os alunos que não possuem conexão de internet para acompanhamento das aulas remotas

Publicada em 05/04/2021 Atualizada há 1 ano

Ultima chamada

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), por meio do Serviço Social informa que ocorrerá no dia 06 de abril, a entrega dos chips telefônicos na Unidade Rocas, no horário das 8h30 às 12h. Seguindo-se os protocolos de segurança sanitária como uso de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social. Portanto, os alunos selecionados deverão comparecer à Unidade Rocas para receber os chips e assinar o Termo de Recebimento.

Os estudantes que não puderem comparecer presencialmente para fazer a retirada, podem solicitar que pais ou responsáveis recebam o sim card (chip telefônico) e assinem o termo mediante apresentação do documento do (a) aluno (a). A assinatura de pais e responsáveis também se aplica a estudantes menores de 18 anos.

Informamos que não haverá novo agendamento para entrega, pois estaremos devolvendo os chips remanescentes à reitoria de imediato. As dúvidas referentes a questões técnicas de utilização do chip após o recebimento, podem ser sanadas por meio do e-mail: cti.cal@ifrn.edu.br. Outras questões referentes ao processo de seleção devem ser encaminhadas para o e-mail auxiliodigital.cal@ifrn.edu.br.