extensão

Projeto 50mm seleciona novos voluntários

Os alunos interessados em fotografia e audiovisual podem se inscrever no período de 1 a 4 de abril

Publicada em 29/03/2019 Atualizada há 1 ano

Foto: Igor Fabricio

Projeto 50mm divulga hoje (29) a seleção de voluntários para atuar nas atividades do projeto a partir do mês de abril.

Nesse ano, o 50mm tem o objetivo de fortalecer os estudos de alfabetização visual dos alunos para, em seguida, iniciar uma produção fotográfica e audiovisual sobre o bairro do Alecrim.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando regularmente o curso técnico integrado em Multimídia, a partir do 2º ano do curso; Ter disponibilidade às terças, das 13h às 18h; Cumprir a exigência de 75% de presença nas aulas e possuir IRA (índice de rendimento acadêmico) igual ou superior a 60.

Os alunos que tem interesse em desenvolver trabalhos de fotografia e audiovisual podem se inscrever na seleção no período de 1 a 4 de abril. Os candidatos devem enviar um e-mail para Coordenação do projeto, através do endereço ifrn.50mm@gmail.com, manifestando interesse em participar da seleção.

O e-mail deve conter a expressão “voluntário no Projeto 50mm” no campo “assunto”. No corpo do e-mail deve conter o nome completo do aluno, o ano que está cursando Multimídia, a matrícula no IFRN, 3 fotografias autorais e, opcionalmente, um vídeo autoral.

A primeira etapa da seleção dos candidatos se dará pela análise de trabalhos. Na segunda etapa, os selecionados participam da entrevista individual no dia 9 de abril. O resultado final da seleção será divulgado dia 10 de abril, por meio do site institucional.