edital

Programas de auxílio transporte e alimentação escolar recebem inscrições

Publicada em 27/06/2013 Atualizada há 1 ano

O setor de Assistência Estudantil abrirá a partir de 01 de julho, inscrições para auxílios transporte e alimentação aos estudantes do Câmpus Cidade Alta. Para inscrição o candidato deve possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN, na forma presencial; não possuir matrícula em outra instituição de ensino; apresentar toda a documentação exigida, e obedecer aos prazos estipulados nesse Edital.

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar do IFRN são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A participação dos estudantes nos Programas obedece às diretrizes traçadas pelo Plano de Assistência Estudantil do IFRN, que elege como objetivo prioritário assegurar aos estudantes de baixo poder aquisitivo condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, contribuindo, assim, com a minimização dos índices de retenção e evasão escolar quando decorrentes da falta de condições financeiras.

BAIXE AQUI O EDITAL e veja a documentação necessária para a inscrição.

Mais informações na sala do Serviço Social, das 14h às 20h, ou pelo (84) 4005-0965.