Procuram-se bolsista e voluntários para o Nuarte do Cidade Alta

Inscrições vão até 12 de setembro

Publicada em 06/09/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até dia 12 de setembro

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou o Edital n° 01/2021, que estabelece o processo seletivo para bolsista e voluntários de extensão para integrarem o Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus.

O documento tem o objetivo de selecionar um(a) bolsista e até dez voluntários para integrarem o projeto, que vai se estender até março de 2022. No trabalho, os(as) estudantes irão lidar com planejamento, operacionalização e suporte de eventos artísticos e culturais, assim como de atividades pedagógicas voltadas para a arte e a cultura, além de executar pesquisas de interesse e/ou opinião com o público.

Requisitos

O Edital busca estudantes do Campus Natal - Cidade Alta que tenham interesse em arte e cultura e habilidades com ferramentas digitais de transmissão, comunicação e marketing. Será ofertada apenas uma bolsa remunerada, que será designada para algum(a) estudante do Curso Técnico Subsequente em Eventos ou do Curso de Tecnologia em Produção Cultural, contudo também haverá dez vagas de voluntários ou de cadastro de reserva.

Além disso, o(a) bolsista deverá cumprir uma jornada de 15 horas semanais, enquanto que voluntários(as) cumprirão jornada flexível, com carga horária mínima de 2h e máxima de 10 horas por semana, de acordo com a disponibilidade dos(as) estudantes. Os horários de trabalho serão definidos em conjunto com a coordenação do projeto.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para culturacoexcal@gmail.com, até o dia 12 de setembro de 2021, com o assunto NUARTE-CAL 2021, de acordo com o Edital. Na correspondência, deve manifestar interesse em participar do processo seletivo e incluir, no corpo do e-mail, seu nome completo, matrícula e nome do curso que faz no Campus Cidade Alta. Além disso, deve anexar seu histórico escolar.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto, constando das seguintes etapas: análise do histórico escolar e entrevista, que será combinada de forma individual entre os dias 12 e 16 de setembro. O primeiro colocado será contemplado com a bolsa e os demais classificados formarão cadastro de reserva, podendo atuar como voluntários.

Inscrições

Até 12 de setembro de 2021

Etapas de seleção

12 a 16 de setembro

Até 17 de setembro

Assinatura de Termos de Compromisso

Até 20 de setembro

Encontro virtual para início das atividades

23 de setembro

Informações adicionais sobre o edital podem ser obtidas pelo e-mail nuarte.ifrn.cal@gmail.com.

Acesse

Edital n° 01/2021 - Coex/CAL/RE/IFRN - Seleção de bolsista e voluntários para o Nuarte

extensao