Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ELEIÇÕES

Processo Eleitoral do Cidade Alta acontece no dia 23

Comunidade acadêmica tem das 9h às 21h para escolher Cargos e Funções

Publicada em 22/06/2021 Atualizada há 1 ano

Votação pode ser feita pelo Suap das 9h às 21h

Na quarta-feira, 23/06, das 9h às 21h, acontece o processo de votação e escolha dos Cargos e Funções do IFRN Natal-Cidade Alta.

Mesmo não sendo uma exclusividade do nosso Campus, já que outros campi também realizam a consulta, o processo de escolha é um diferencial no sentido de ampliar as possibilidades de aperfeiçoar os mecanismos de gestão democrática da instituição.

Neste sentido, e considerando que o processo democrático pressupõe compromisso e participação de todos, a Comissão Eleitoral 2021 convida a comunidade acadêmica a participar da votação nesta quarta-feira, 23, legitimando o pleito.

Isto é importante mesmo considerando a predominância de candidaturas únicas, pois mesmo esses candidatos necessitam de respaldo da comunidade escolar na nova função que irão assumir.

Neste ano, dadas as condições de excepcionalidade, o processo de votação será realizado via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap): um motivo a mais para testarmos o sistema para esse tipo de consulta no âmbito do Campus Cidade Alta.

No mais, esperamos que todos exerçam seu direito e seu compromisso com a democracia, expressando-se por meio de seu voto!

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas