MINICURSO

Prática profissional em eventos é tema em minicurso

Estudantes egressas serão as facilitadoras

Publicada em 03/12/2019 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Cultura, Turismo e Lazer (Execult), projeto de extensão do Campus, promove o minicurso "Assistente de Eventos", no próximo dia 6 de dezembro, das 14h às 17h, na Cidade Alta.

O curso aborda tópicos como: características do profissional; principais ferramentas de trabalho; como ingressar no mundo do trabalho; e rotina de trabalho. Ministrado pelas técnicas em eventos graduadas em nosso Campus, as ex-alunas Indrielli Miranda e Mayara Evelyn, hoje atuantes no mercado de trabalho, é voltado a estudantes e técnicos em eventos e a pessoas interessadas nesta área de atuação.

O minicurso é gratuito, com carga horária de 3 h/a e emissão de certificado aos participantes. As inscrições podem ser feitas no link https://eventos.nic.ifrn.edu.br/assisteventos. Clique em "login para inscrição" e efetue seu cadastro.

Minicurso Assistente de Eventos

Data: 06/12/2019