Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização

Pós-Graduação Lato Sensu convoca 3ª chamada de candidatos habilitados

A lista de candidatos habilitados é referente ao Curso de Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola

Publicada em 04/10/2022 Atualizada há 1 ano

Curso é destinado a portadores de Diploma de graduação

Campus Natal-Cidade Alta do IFRN está convocando os candidatos habilitados da lista de espera do Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola, cujos nomes constam na lista em anexo para o preenchimento de vagas remanescentes para o semestre letivo 2022.2.

Matrículas

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula no período das 07h do dia 30 de setembro até 17h do dia 05 de outubro de 2022. As matrículas devem ser realizadas em formato online pelo próprio aprovado ou aprovada. No último dia, 05 de outubro, as matrículas só poderão ser realizadas até às 17 horas.

Para realizar a matrícula, o candidato classificado deverá:

  • Acessar o endereço eletrônico gov.br e efetuar o cadastro.

  • A realização da matrícula online no curso será realizada através deste link.

  • Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação exigida no Edital n°. 36/2022 Proen/IFRN.

O candidato que tiver dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar sua matrícula online poderá solicitar orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br). A solicitação de orientação deve ser realizada em, no mínimo, um dia antes da data final de encerramento das matrículas.

Sobre

O curso de Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola é ofertado no Campus Natal-Cidade Alta do IFRN. Com duração mínima de 12 meses, o curso é destinado a portadores de Diploma de graduação em licenciaturas, psicólogo, assistente social, profissionais de saúde que trabalham no ambiente escolar, profissionais de educação física e gestão desportiva e de lazer e áreas convergentes.

Acesse

3ª Chamada - Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas