Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Oficina sobre desenvolvimento de narrativas acontece na Artic

A atividade acontece na sexta-feira (3) e será ministrada pelo professor Arthur Cavalcante

Publicada em 27/05/2016 Atualizada há 1 ano

Dentro das ações da Artic acontece a oficina “Desenvolvimento de Narrativas”.  A atividade, ministrada por Arthur Cavalcante, que é professor do curso Técnico Integrado em Multimídia do IFRN, será na sexta-feira (3).

A oficina tem como objetivo expor conhecimentos teóricos e práticos sobre a criação de narrativas, formação de personagens, estruturas e desenvolvimento de falas. Além de conteúdos de teoria sobre o tema, também acontece na oficina uma dinâmica prática na qual os participantes poderão exercitar o que foi ministrado.

Além de professor, Arthur é diretor e roteirista. Ele foi responsável pelo curta de animação "Ciclo", um dos selecionados para o Anima Mundi, um dos maiores festivais de animação do mundo.

A oficina “Desenvolvimento de Narrativas” acontece na sala 12 do IFRN Cidade Alta, das 9h às 12h. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Extensão, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Os interessados devem entregar cópia e apresentar originais do RG e CPF.

Confira a programação completa da Artic 2016.