Ampliação Unidade Rocas

Obra de ampliação da Unidade Rocas do Campus Cidade Alta é entregue

Equipe técnica realizou a vistoria final para entrega das novas instalações da Unidade localizada no bairro das Rocas.

Publicada em 08/04/2021 Atualizada há 12 meses

Equipe realizou a vistoria final para entrega da obra.

Na tarde da última terça-feira, 06 de abril, ocorreu a entrega da obra de ampliação da Unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta. Compareceram ao local para realização da inspeção final e entrega das novas instalações, Ayres Charles de Oliveira (diretor-geral do Campus), Catiane Rodrigues (diretora administrativa), Dalila Maia (administradora do Cidade Alta), Marcos Costa (arquiteto do IFRN), Anchieta Linhares (representante da construtora Conjal) e Haroldo Martins (fiscal da obra). A ocasião respeitou os protocolos de segurança sanitária para o combate à pandemia da Covid-19.

O novo espaço traz, entre as novidades, mais salas de aula, sala de videoconferência, um novo almoxarifado, quadra poliesportiva coberta, quadra de futebol de areia, área de lazer para os alunos e novas vagas de estacionamento. Toda essa infraestrutura estará disponível para servidores e estudantes quando da retomada das aulas presenciais. Além das novidades, a unidade Rocas já contava com uma biblioteca, refeitório, almoxarifado, setor de saúde e um prédio com laboratórios de informática, física, química, biologia e multimídia.