Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Nuarte oferta oficinas gratuitas de arte

Os interessados podem realizar a inscrição entre os dias 8 a 26 de abril

Publicada em 02/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte (Nuarte) do IFRN Natal-Cidade Alta oferta para a comunidade oficinas gratuitas de dança de salão, Afro Vivência dos Congos, escrita poética, escultura e modelagem básica em Oil Clay.

Os interessados podem realizar a inscrição entre os dias 8 a 26 de abril, na Coordenação de Extensão do Campus, localizada na Avenida Rio Branco, das 9h30 às 18h. Para se inscrever é necessário apresentar uma cópia do documento pessoal com foto e uma cópia do comprovante de residência. 

Oficina Afro Vivência dos Congos: Memória, Batuque e Dança

A oficina será ministrada em oito encontros, nas terças e quintas, das 15h às 17h. A atividades tem início no dia 6 de agosto e segue até o dia 29 do mesmo mês. São oferecidas 20 vagas.

Oficina Essa cidade me atravessa – Oficina de escrita poética 

A oficina de escrita poética acontecerá nas terças, das 18h30 às 21h30. As atividades serão ministradas em 10 encontros, de 7 de maio a 9 de julho. São ofertadas 20 vagas. 

Oficina de Dança de salão: Vida com qualidade

A oficina de dança de salão tem duração de 2 meses, com início previsto para o dia 6 de maio. As atividades acontecem nas terças e quintas, das 18h às 19h. É necessário que os participantes utilizem roupas que permitam a flexibilidade. São oferecidas 30 vagas para a oficina.

Oficina de Escultura e modelagem básica em Oil Clay

A oficina de escultura acontecerá nas segundas, das 13h às 17h. As atividades tem início no dia 6 de maio e seguem até o dia 27 do mesmo mês. Nessa oficina, os participantes devem comprar o material para a modelagem. São ofertadas 15 vagas.