Oportunidade

Napne abre seleção para bolsista de apoio técnico

Inscrições ocorrem no período de 09 a 12 de julho de 2022.

Publicada em 08/07/2022 Atualizada há 1 ano

A classificação dos candidatos será divulgada em ordem decrescente de pontuação.

A Direção-geral do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN publicou o Edital Nº 18/2022, que anuncia o processo seletivo simplificado para seleção de bolsista de apoio técnico junto ao Napne/CAL. A inscrição ocorrerá exclusivamente por meio do preenchimento e envio do formulário disponível no seguinte LINK, no período de 09 e 12 de julho de 2022.

São requisitos do aluno bolsista estar matriculado em um dos cursos técnicos integrados, subsequentes ou superior do Campus. O candidato também deve ter Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior à média da Instituição, e não ter vínculo empregatício ou receber bolsa ou qualquer outro auxílio financeiro. O interessado deve dispor de 15 horas semanais para executar seu plano de trabalho no apoio técnico. A avaliação dos candidatos à bolsa será efetuada em duas etapas: pré-seleção e entrevista do candidato.

Sobre o Napne

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) é um grupo de trabalho e estudo permanente. O objetivo geral do núcleo é definir diretrizes que promovam a inclusão de pessoas com necessidades educacionais específicas, buscando o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. Além do ensino e das questões relacionadas a acessibilidades, o Napne também desenvolve atividades de extensão e de pesquisa.

EventoData/Período
Inscrições09 a 12/07/2022