Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Museu do Brinquedo Popular tem duas novas bolsistas
PROCESSO SELETIVO

Museu do Brinquedo Popular tem duas novas bolsistas

15/10/2021 - Termo de Compromisso precisa ser enviado ao e-mail do coordenador do projeto

Museu do Brinquedo Popular tem duas novas bolsistas

Resultado final foi divulgado hoje (15)

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou no final do mês de setembro o Edital n° 04/2021, que estabeleceu o processo seletivo para bolsista de extensão no Museu do Brinquedo Popular. Hoje, foi divulgado o resultado final da seleção.

Foram classificados como aptos a receberem a bolsa quatro alunos: duas do Curso Técnico Integrado em Lazer e dois do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer. Os dois primeiros colocados de cada modalidade deverão entrar como bolsistas de imediato, ficando os segundos lugares como cadastro de reserva. A Coordenação do projeto entrará em contato com os os cotados como voluntários para saber se ainda desejam atuar. Veja a lista de alunos aqui.

Próximos passos

Agora, os estudantes que pretendem participar ativamente no projeto do Museu do Brinquedo Popular devem assinar o Termo de Compromisso e participar do primeiro encontro virtual do projeto.

Acesse

Edital n° 04/2021 - Seleção de bolsistas de Lazer

Resultado final da seleção

Ações do documento

Página em carregamento