Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Museu do Brinquedo Popular busca bolsistas e voluntários
EXTENSÃO

Museu do Brinquedo Popular busca bolsistas e voluntários

28/09/2021 - Inscrições podem ser feitas até 30 de setembro

Museu do Brinquedo Popular busca bolsistas e voluntários

Inscrições até dia 30 de setembro

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulga o Edital n° 04/2021, que tem como objetivo selecionar dois bolsistas e mais voluntários para integrarem o laboratório de prática profissional do Museu do Brinquedo Popular, localizado na Unidade da Av. Rio Branco do Campus.

Trata-se de um espaço criado com o intuito de oportunizar aos discentes do Campus Cidade Alta um campo de aprendizado teórico e prático de intervenção pedagógica e de gestão, no âmbito do lazer (Gestão e Animação Sociocultural).

São duas bolsas ofertadas: uma destinada a algum(a) estudante do Curso Técnico Integrado em Lazer e outra a algum(a) estudante do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer. Apesar das bolsas, há vagas disponíveis para outros estudantes que tenham interesse no trabalho voluntário.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para o coordenador do Museu do Brinquedo Popular, professor Marcus Vinícius (marcus.oliveira@ifrn.edu.br) até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2021. No corpo do e-mail, é preciso informar alguns dados e escrever um texto curto sobre suas intenções de trabalho. Além disso, em anexo deve vir o histórico escolar e o currículo Lattes. O Edital explica os detalhes da inscrição.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada pela Coordenação do projeto, constando das seguintes etapas: análise do histórico escolar, análise do currículo, análise das intenções de trabalho e entrevista, esta que será combinada individualmente para a data de 1° de outubro. O Edital explica melhor os critérios a serem considerados. As duas primeiras colocações serão contempladas com as bolsas, e o resultado será divulgado até o dia 4 de outubro.

Cronograma

Inscrições

Até 30 de setembro

Entrevista

1° de outubro

Resultado

Até 4 de outubro

Acesse

Edital n° 04/2021 - Seleção de bolsistas para Museu de Brinquedo Popular

Ações do documento

Página em carregamento