Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Luau de músicas potiguares fecha Ciclo de Prática Profissional em Eventos

Live vai ser realizada nesta quinta-feira (30) e transmitida no YouTube

Publicada em 29/09/2021 Atualizada há 1 ano

Transmissão será pelo YouTube do Cidade Alta

O Luau Música Potiguar é um evento idealizado por estudantes do último período do curso Técnico Subsequente em Eventos do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do mesmo Campus (Nuarte/CAL). O evento é o quinto e último do Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1 e acontece nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 18h, pelo canal do YouTube do Campus.

Segundo o release do evento, o objetivo é fomentar e divulgar artistas independentes do Rio Grande do Norte de uma forma democrática, unindo vários valores e capacidades artísticas, “e o mais importante, promover o desafio de representar a riqueza e a diversidade da cultura musical potiguar”.

A programação vai contar com nomes como Alan Persa, conhecido por suas apresentações gratuitas em frente ao shopping Midway Mall e no deck de Ponta Negra; Sâmela Ramos, paulista que reside em Natal há 10 anos e que traz influências do jazz e do blues nas suas músicas; Cinthia, do município de Alto dos Rodrigues, que é vencedora do título de melhor intérprete no Prêmio Potiguar de Música 2021; e o conjunto Guitaura Medieval, que com sua essência espiritualizada traz uma mistura de influências do folk, metal, pop rock e medieval acústico.

Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1

O Ciclo de Prática Profissional em Eventos é composto pela realização de uma série de eventos organizados por uma parceria entre o Curso Técnico Subsequente em Eventos e o Nuarte/CAL. Os eventos foram planejados nas disciplinas de Marketing Aplicado a Eventos e Planejamento e Organização de Eventos II, ministradas pelas professoras Ana Cirne e Patrícia Amaral.

A edição do semestre letivo 2021.1 teve início no final do mês de agosto, com o Festival Visto Sol. Houve continuidade, com as lives “Aprendendo a Controlar Crises de Ansiedade”, “Conheça o RN: uma conversa sobre a literatura potiguar” e o Sarau Poty. Nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 18h, o Luau Música Potiguar irá compor o quinto e último evento do Ciclo. Para tirar eventuais dúvidas e acompanhar atualizações sobre o evento, siga o instagram @LuauMusicaPotiguar.

Acesse

Release do evento

Canal do YouTube do Campus Cidade Alta

Quarto evento do Ciclo (Sarau Poty)

Instagram do Luau

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas