AUDIOVISUAL

Jovens produtores audiovisuais podem se inscrever no Prêmio Carcará

Inscrições vão até sábado (4) e as premiações vão de dinheiro a capacitação gratuita

Publicada em 30/08/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até 04 de setembro

A R M Produções e o Centro de Documentação e Comunicação Popular (Cecop) estão realizando o Prêmio Carcará de Produção Audiovisual, destinado a estudantes de escolas públicas do estado do Rio Grande do Norte, com idades entre 12 e 18 anos e que adoram usar as redes sociais para se comunicar com o mundo.

Premiações

O concurso tem premiação em dinheiro para os três melhores vídeos e os 20 selecionados terão a oportunidade de participar de uma capacitação gratuita em audiovisual com profissionais da área. Além disso, essas 20 melhores equipes terão seus vídeos exibidos durante a realização do Festival Potiguar de Audiovisual e passarão a integrar uma rede de realizadores audiovisuais do RN.

Inscrição

No Edital, está determinado que, ao realizar a inscrição, a equipe deve preencher e enviar para o e-mail indicado a ficha de inscrição, o link do vídeo, a autorização de uso de imagem do vídeo, a autorização de uso de imagem das pessoas ou dos grupos filmados, a cópia da carteira de identidade de cada integrante do grupo e a declaração de matrícula escolar do ano de 2021.

As inscrições ficarão abertas até as 23h59 do dia 04 de setembro de 2021.

Todas as informações importantes poderão ser acessadas no link do Prêmio Carcará e as dúvidas podem ser tiradas no e-mail premiocarcara@gmail.com

Site do Prêmio Carcará de Produção Audiovisual

extensao