ITCART divulga Edital do Hotel de Projetos

A incubadora apoia o assessoramento de projetos no intuito de aperfeiçoar as ideias empreendedoras

Publicada em 14/06/2018 Atualizada há 12 meses

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte do IFRN divulga hoje (14) o Edital do Hotel de Projetos, para inscrição de ideias empreendedoras de produção cultural e multimídia, esporte e lazer, turismo e eventos que almejam desenvolver processos eficientes para a gestão dos empreendimentos.

A incubadora, através do ambiente denominado Hotel de Projetos, apoia a ideação e assessoramento de projetos, no intuito de aperfeiçoar as ideias empreendedoras, desenvolvendo modelos de negócio economicamente viáveis, ambientalmente corretos e socialmente responsáveis.

As inscrições são gratuitas e ocorrem presencialmente na sede da Incubadora, das 10h às 12h e das 14h às 17h, no período de 15 à 29 de junho. No dia 27 de junho as inscrições são realizadas em horário reduzido, das 10h às 12h, em virtude da realização do jogo da Seleção Brasileira na Copa 2018.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o Formulário de Identificação do(s) Empreendedor(es) e o Plano Descritivo do Projeto, cujo modelos constam no Anexo I e II do Edital.

O Hotel de Projetos seleciona 5 (cinco) projetos, dos quais: 3 (três) projetos formados apenas por alunos do campus de Cidade Alta e 2 (dois) projetos formados por alunos egressos do IFRN ou comunidade externa. Cada projeto deve ser composto por, no máximo, 4 (quatro) pessoas, com formação na área de conhecimento da ideia a ser desenvolvida e estar de acordo com as áreas definidas no Item 3 do Edital.

O processo de seleção é composto por 3 etapas: Inscrição dos projetos, triagem dos projetos e defesa oral perante Comitê de Seleção.

No dia 3 de julho será divulgado no portal institucional os projetos selecionados para a defesa oral, que compreende a última etapa do processo de seleção.

EDITAL Nº 24/2018 – ITCART/IFRN

Anexo I - Formulário de identificação do(s) empreendedor(es)

Anexo II - Plano descritivo do projeto