EDITAL

Inscrições para os programas de assistência estudantil do IFRN são prorrogadas

Interessados devem se inscrever pelo SUAP até esta quarta-feira (5).

Publicada em 05/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) prorrogou o prazo das inscrições para os programas de assistência estudantil do IFRN. Os interessados devem se inscrever pelo SUAP até esta quarta-feira (5). A documentação também deve ser entregue nessa data.

Os estudantes que já participam dos programas devem atualizar inscrição no SUAP e levar sua documentação caso tenha sido entregue há mais de um ano.

A análise socioeconômica será realizada pela equipe de assistentes sociais, que poderão realizar entrevista individual, fazer visita domiciliar, bem como solicitar outros documentos adicionais aos alunos. O resultado será divulgado em 17 de novembro. É possível obter mais informações aqui