Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Serviço

Inscrições abertas para os programas de assistência estudantil

As inscrições e renovações nos Programas serão realizadas até o dia 25 de fevereiro

Publicada em 21/02/2019 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN lançou o edital para inscrição e renovação de bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia, referentes ao ano letivo 2019.

As inscrições e renovações nos Programas serão realizadas até o dia 25 de fevereiro. Os alunos do campus que já participam dos programas podem solicitar a renovação das bolsas via SUAP (http://suap.ifrn.edu.br), através do preenchimento do formulário de renovação. 

Quem for se candidatar aos programas pela primeira vez tem que se cadastrar via SUAP e preencher o formulário de inscrição disponível no menu “Inscrição em Programa de Assistência Estudantil”, onde irá selecionar o Programa que deseja e anexar os documentos obrigatórios. É de suma importância apresentar toda a documentação comprobatória exigida no edital. 

São atendidos, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil.

A divulgação do resultado acontece no dia 8 de março no site institucional.

EDITAL Nº 001/2019 – DIGAE/IFRN