Extensão

Está aberta seleção para formação de Grupo de Dança com alunos do integrado vespertino

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de maio, na Secretaria Acadêmica do campus

Publicada em 16/05/2018 Atualizada há 1 ano

Os alunos do técnico integrado já podem realizar as inscrições para a formação do Grupo de Dança do campus.

Segundo a coordenadora do projeto, Cecília Brandão, o grupo visa proporcionar vivências de diferentes gêneros da dança, através de aulas, pesquisas e produções coreográficas, além da realização de apresentações.

As inscrições podem ser realizadas do dia 16 a 30 de maio, na Secretaria Acadêmica do campus. O projeto é voltado aos alunos que estudam na unidade Rocas, no turno vespertino e que tenham afinidade com a proposta.

O início das atividades está previsto para o dia 8 de junho. Os ensaios vão acontecer às sextas, das 10h às 12h, na sala Multiuso.