Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITCART

Incubadora Tecnológica prorroga inscrições da 2º edição do Hotel de Projetos

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 12 de abril

Publicada em 29/03/2019 Atualizada há 12 meses

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte do IFRN (ITCART) prorrogou as inscrições para a segunda edição do Hotel de Projetos, até o dia 12 de abril. A iniciativa visa contemplar a diversidade de ideias inscritas para a capacitação que ocorrerá ao longo de seis meses.

Para esta edição, a Incubadora seleciona ideias de negócios nas áreas de produção cultural, multimídia, esporte e lazer, turismo e eventos, com o objetivo de desenvolver processos eficientes para a gestão dos empreendimentos.

O programa Hotel de Projetos fomenta a ideação e assessoramento de projetos, no intuito de aperfeiçoar o perfil empreendedor dos participantes, desenvolvendo modelos de negócio economicamente viáveis e socialmente responsáveis.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de duas formas: Presencialmente na sede da Incubadora, localizada na sala 87 da unidade Cidade Alta, ou através do e-mail: incubadora.cultural@ifrn.edu.br.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar pessoalmente ou enviar por e-mail o Formulário de Identificação do(s) Empreendedor(es) e o Plano Descritivo do Projeto, cujo modelos estão disponíveis na ITCART ou diretamente no site da incubadora: http://www2.ifrn.edu.br/itcart.

As cinco propostas selecionadas serão divulgadas no dia 19 de abril no portal institucional.

Prorrogação do prazo de inscrição – Edital nº 08/2019 DG/IFRN