Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Incubadora Tecnológica já tem novos hóspedes para Hotel de Projetos

Empreendimentos ficarão hospedados por três meses

Publicada em 22/09/2021 Atualizada há 1 ano

Confira os projetos selecionados

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou no dia 13 de setembro o Edital n° 01/2021, que tornou pública a abertura do processo seletivo para o ingresso de projetos de produção cultural, multimídia, esporte, lazer, turismo e eventos no Hotel de Projetos. Hoje, foi divulgado o resultado final

Os cinco projetos selecionados serão acompanhados durante três meses, visando não apenas a melhoria das ideias de negócio, mas também a formação de empreendedores nas dimensões de gestão, econômico-financeira, marketing e desenvolvimento tecnológico.

Assessoramento

O assessoramento dos projetos será feito através de capacitação e de consultorias online. A capacitação será composta por cinco módulos, que ficarão disponíveis em plataforma exclusiva: Pesquisa de Mercado, Identidade Visual, Marketing Digital, Design de Serviço e Canvas.

Além das oficinas, segundo o Edital, também serão realizadas reuniões virtuais quinzenais, com duração máxima de 1h, na plataforma Teams.

Certificado de conclusão

Para receber o certificado de conclusão, os empreendedores de cada projeto hospedado no Hotel de Projetos deverão concluir devidamente todas as atividades dos módulos online, fazer apresentação oral e entregar por escrito o Canvas, além de participar das reuniões de mentoria.

De acordo com o Edital, as datas da apresentação e entrega desses documentos serão definidas ao longo da capacitação.

Acesse

Edital n° 01/2021 - ITCART/CAL/IFRN

Resultado final

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas