Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte seleciona bolsista

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de junho

Publicada em 29/05/2018 Atualizada há 12 meses

Foi divulgado hoje (29) o processo de seleção de bolsista para atuar na Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) do IFRN, desenvolvendo trabalhos gráficos como logomarca, banner, folder e diagramação.

O candidato deve estar regulamente matriculado no Curso Técnico Integrado em Multimídia, ter disponibilidade para atuar no turno matutino, dominar os processos de diagramação e do pacote Adobe.

Os interessados podem enviar um e-mail para a Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN) do Campus, através do endereço “copein.cal@ifrn.edu.br”, no período de 30 de maio a 5 de junho, manifestando interesse em participar do processo seletivo. O campo "assunto" do e-mail deve ser preenchido com: ITCART - Revistas Institucionais. No corpo do texto deve conter o nome completo do aluno, o ano que está cursando Multimídia, a matrícula no IFRN, e-mail e telefone de contato. Em anexo, o candidato deve enviar o currículo em pdf da Plataforma Lattes (lattes.cnpq.br) e um portfólio ou trabalhos autorais de arte gráfica.

A seleção dos candidatos será realizada pela equipe da ITCART, através de três etapas: Análise curricular, avaliação de portfólio e entrevista individual.  A relação dos alunos aptos nas 1ª e 2ª etapas do processo será divulgada no dia 7 de junho, por e-mail. Os candidatos selecionados devem comparecer à entrevista individual no dia 8 de junho, na Sala da COPEIN, localizada na unidade Rocas, às 9h.

EDITAL Nº 22/2018-COPEIN/DG/CAL/IFRN