Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

seleção

II Jornada Integrada de Pesquisa abre chamada para envio de trabalhos

Os interessados podem inscrever trabalhos até o dia 24 de maio

Publicada em 06/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Científica da II Jornada Integrada de Pesquisa (JIP) abre chamada para envio de trabalhos, com a finalidade de divulgar a produção científica no IFRN Natal-Cidade Alta.

A JIP promove o intercâmbio de experiências acadêmicas, artísticas e socioculturais dentro do campus. O evento abre espaço para o diálogo e a troca de conhecimentos, ampliando bases para construir o pensamento científico dos alunos e servidores.

Os trabalhos serão selecionados pela Comissão Científica da JIP. Os interessados podem encaminhar as propostas de resumo até o dia 24 de maio, para o e-mail: secretariajip2019@gmail.com. Serão aceitos somente resumos, conforme modelo disponibilizado no Anexo I da Chamada. 

Os resumos devem ser pesquisas já realizadas, em andamento ou propostas de pesquisas. Será permitido o envio de 1 (um) trabalho por pessoa na condição de autor principal. Nas demais submissões, o inscrito pode ser coautor.

O resultado parcial da seleção será divulgado dia 30 de maio, no site institucional e no site da II Jornada Integrada de Pesquisa.

O evento acontece no dia 19 de junho e conta com uma programação diversificada, com minicursos, rodas de conversa, mesas redondas e shows culturais.

CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS