IFRN se organiza para a realização da ARTIC

Evento de Arte, Cultura, Integração e Tecnologia vai ocupar o campus de 4 a 6 de março.

Publicada em 13/02/2015 Atualizada há 1 ano

O nome da Semana de Arte e Cultura do IFRN Cidade Alta mudou para ARTIC - Arte, Cultura, Integração e Tecnologia, mas os seus objetivos continuam os mesmos. Neste ano as atividades vão acontecer de 4 a 6 de março.

A vasta programação dessa edição do evento tem entre seus destaques a conferência de abertura com o tema “Cultura, Lazer, Esporte e Turismo no RN: perspectivas e desafios”, o 1º Encontro de Bandas Filarmônicas, apresentação dos projetos de pesquisa e extensão do Campus, a ação de troca de livros da Biblioteca Débora Machado e o aniversário de 20 anos o curso de Turismo.

O evento acontece desde 2013 e tem como proposta debater temáticas relacionadas às áreas de ensino ofertadas pela escola: Produção Cultural e Design, Turismo, Hospitalidade e Lazer. Além disso, visa aproximar os estudantes das manifestações culturais da cidade e fazê-los praticar os assuntos abordados em sala de aula.