IFRN comemora dia do estudante com edição do “Faz teu nome!”

O evento “Faz teu nome!” reuniu no Campus Natal-Cidade Alta convidados especiais para comemorar o dia do estudante.

Publicada em 02/09/2022 Atualizada há 12 meses

B-girl Dalliany ganhou em primeiro lugar pela sua apresentação de dança individual

A 3ª edição do Show de Talentos intitulado “Faz teu nome!” trouxe para o Campus Cidade Alta do IFRN, 4 blocos de apresentações musicais, dança e expressões corporais, performance e literatura, em alusão ao dia do estudante, 11 de agosto. Duas semanas antes, o evento abriu inscrições para que alunos, servidores e terceirizados pudessem se apresentar pelos três principais prêmios e categoria de voto popular.

Contando com a parceria do Nuarte, o projeto fez parte das disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos I e Relações Interpessoais, ministradas pelas professoras Patrícia Amaral e Monique Leitão do Curso Técnico em Eventos.

Dança e performance entre os 3 melhores

Encerrada a programação, foi a vez do público e banca de jurados, composta por Vick Kabulosa, Igor Scrafanni, Lucifranklin, Samuel Leandro, Allyerly e Isaac Luz, escolherem as três melhores apresentações para ocupar o pódio do evento. A categoria Voto Popular ficou para o grupo musical Artiê e as Luísas. Quem levou o prêmio do terceiro lugar foi a dupla de dançarinas formada por Dalliany e Eloize. O performista Boe das Bolhas conquistou o segundo lugar, deixando o prêmio principal para a B-Girl Dalliany Santos.

Com 26 anos, Dalliany começou sua carreira artística aos 11 anos e vem aprimorando seus conhecimentos desde então. “Participar e vencer em duas categorias, primeiro lugar solo e terceiro lugar dueto com Ellô Sousa, teve significado muito além de trazer os troféus e premiações para casa”.

Incentivada a participar do evento por uma das organizadoras, Dalliany performou o solo que garantiu seu primeiro lugar no “Faz Teu Nome!”. “No processo de criação do solo, utilizei a linguagem breaking e trouxe um áudio que trazia uma mensagem de alerta e força feminina". Conta.

Acesse

Instagram: @fazteunomeifrn