IFRN Cidade Alta recebe quarta edição do Enprocult

O Encontro Nacional de Produção Cultural acontece de 3 a 6 de setembro.

Publicada em 29/08/2014 Atualizada há 1 ano

Alunos de Produção de Cultural recebendo símbolo do Enprocult, na edição anterior do evento que aconteceu em Salvador (BA). Foto por Paulo Fuga

A quarta edição do Enprocult (Encontro Nacional de Produção Cultural) acontece de 3 a 6 de setembro, no IFRN Cidade Alta. O evento tem como objetivo discutir a profissão do produtor cultural no campo educacional, profissional e organizacional.

O evento reúne diferentes profissionais, gestores, estudiosos e estudantes da Cultura em torno de mesas redondas, oficinas, apresentação de trabalhos acadêmicos, mostras artísticas e vivências culturais. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro, pelo site www.enprocult.com.brAs apresentações artísticas do evento serão gratuitas e abertas ao público.

As atividades se dividirão entre o Campus Natal Cidade Alta do IFRN, localizado na Avenida Rio Branco, Nº 743, no Espaço Cultural Rui Pereira, ao lado do Campus e no Sesc Cidade Alta, localizado na R. Cel. Bezerra, Nº 33, todos no bairro da Cidade Alta. Mais informações e a programação completa podem ser vistas no site do evento.

A 4º edição do Enprocult é realizada pelo IFRN, Minc e MEC, com o apoio da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), RN Criativo Incubadora, Sesc e Fecomércio.