Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vaga para Substituto

IFRN abre processo seletivo para professor substituto

Oferta de vaga é para disciplina de Produção Cultural

Publicada em 29/03/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições estarão abertas do dia 29 de março a 12 de abril

O Campus Natal Cidade-Alta do IFRN publicou, nesta sexta-feira (26), o Edital N° 7/2021 - DG/CAL/RE/IFRN. O documento regulamenta o processo seletivo simplificado para seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de docente temporário para lecionar a disciplina Produção Cultural, atuando no ensino básico e na educação profissional de nível médio.

Vagas e remuneração

O edital disponibiliza 1 vaga para Docente Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com carga horária de 40 horas semanais, para a disciplina de Produção Cultural. A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato.

Etapas da seleção

O processo seletivo é composto de duas etapas: prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). À Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado (a) aquele candidato (a) que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos. 

Em virtude da pandemia da Covid-19, a Prova de Desempenho será realizada por uma Aula Expositiva, de 45 minutos e com tema a ser sorteado, de forma remota, por meio de videoconferência, através da plataforma Microsoft Teams, perante banca examinadora composta por três profissionais da área da Disciplina, que avaliará a apresentação.   

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site do Professor Substituto,  tendo início às 10h do dia 29 de março  e encerramento às 20h do dia 12 de abril , exclusivamente via Internet . 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas