MARKETING

Gestão de marcas é tema de palestra no IFRN

O evento acontece nesta quinta-feira (2) no auditório do Campus Natal-Cidade Alta

Publicada em 30/06/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (2), o IFRN Cidade Alta sedia uma palestra sobre branding. O evento, que pretende apresentar estratégias de gestão de marcas junto ao mercado, acontece no auditório da escola a partir das 16h.

A palestra será ministrada por Izabela Domingues, professora e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Aeso – Faculdades Integradas Barros Melo e doutoranda da UFPE.

Na oportunidade, o conceito de branding será apresentado aos estudantes. Também serão explicados os benefícios e processos necessários para a sua realização. A professora Ana Cirne, organizadora do evento, ressaltou a importância da participação dos alunos. “A palestra vai ajudar a gerir a sua marca, independente da área em que atue. Eles vão aprender a transformar essa marca em um conceito”.

O branding, além de muito atual, tem se mostrado de extrema relevância no prática do marketing, tendo em vista que traz perspectivas para empresas e profissionais trabalharem de modo mais complexo as suas marcas. É considerada uma estratégia que conduz as ações de propaganda de modo a atrair de forma mais eficiente o público.