Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

feriado

Expediente de Carnaval

Campus retoma as atividades na quinta (14)

Publicada em 07/02/2013 Atualizada há 12 meses

O carnaval está chegando, período de diversão para alguns e de trabalho ou descanso para outros. Para ter uma festa segura e responsável é sempre bom planejar com antecedência e evitar excessos. Lembre-se também dos compromissos pós-carnaval, por isso preparamos um cronograma para você ficar por dentro dos horários do Campus.

Nesta sexta-feira, 08, o expediente será reduzido até às 18h, devido ao Carnaval no Centro Histórico, que acontecerá a partir das 20h no Espaço Cultural Ruy Pereira dos Santos - Beco do Zé Reeira. O evento é gratuito e tem apoio do IFRN Cidade Alta.

Devido a realização de uma dedetização, que acontece no sábado (09), em todos os ambientes internos do Campus, o período de recesso de carnaval será estendido até a quarta, dia 13, para realização da limpeza geral dos espaços durante todo o dia. As atividades e aulas serão retomadas normalmente na quinta-feira, dia 14 de fevereiro.

Resumindo: o recesso do Campus Cidade Alta será das 18h da sexta (08), retornando na quinta-feira, dia 14, horário normal.

Bom Carnaval!