CAPACITAÇÃO

Execult promove oficina gratuita sobre captação de recursos

A ação acontece neste sábado (20), das 8h às 12h30 no IFRN Cidade Alta

Publicada em 15/02/2016 Atualizada há 1 ano

O Execult, Núcleo de Prática Profissional em Cultura, Turismo e Lazer do IFRN Cidade Alta, promove neste sábado (20) sua primeira ação do ano. A oficina "Captação de Recursos para Eventos e Projetos Culturais: patrocínio, apoio e parceria" acontece das 8h às 12h30 na escola.

No evento serão abordados temas como Lei Djalma Maranhão, lei Câmara Cascudo e FIC, editais federais, captação de recursos em setor privado e diferenças entre patrocínio, apoio e parceria.

As inscrições são gratuitas e tem como prioridade a participação de estudantes, técnicos e docentes do IFRN, bem como profissionais que atuem com a captação de recursos ou realização de projetos e eventos culturais. Os interessados devem baixar, preencher e enviar o formulário de inscrição contido neste link e enviar para o e-mail nucleo.ifrncal@gmail.com.

PROGRAMAÇÃO

8h: Patrocínio, Apoio e Parceria: entendendo as diferenças - Victor Varela (IFRN)
8h15: Participando de Editais Federais - Victor Varela (IFRN)
8h30: Captação de Recursos no Setor Privado - Amaury Junior (Idearte Produções)