Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Exame de Seleção 2022: 2ª chamada dos Cursos Integrados

Convocados já podem realizar as matrículas até 4/03.

Publicada em 23/02/2022 Atualizada há 1 ano

Matrículas são exclusivamente no formato remoto

A Direção-Geral do Campus Natal–Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou a segunda chamada dos candidatos habilitados da lista de espera do Curso Técnico Integrado em Lazer e do Curso Técnico Integrado em Multimídia, referente ao Edital 41/2021 - Proen/IFRN para o preenchimento de vagas remanescentes para o ano letivo de 2022. 

Orientações para as matrículas

Os(as) candidatos(as) convocados na lista deverão realizar a matrícula no período das 7h do dia 23 de fevereiro de 2022 até 22h do dia 04 de março de 2022. Devido a adoção das medidas de biossegurança em função do combate a pandemia da Covid-19, as matrículas devem ser realizadas pelo próprio aprovado ou aprovada, exclusivamente em formato online, via internet.

  • Estudantes classificados deverão acessar o endereço https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico clicando AQUI.

  • Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, cada estudante deverá fazer o upload da documentação exigida no Edital 41/2021 Proen/IFRN, conforme lista de classificação. A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo.

  • Os menores de idade, além da documentação exigida, deverão anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo XIII desse Edital e o documento de identificação do responsável.

  • No caso da documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato(a) receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado.

O canal oficial do IFRN disponibilizou um vídeo contendo um tutorial para realizar matrícula online, confira clicando AQUI. Caso houver dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar sua matrícula online, cada estudante poderá solicitar orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br).

Acesse

Passo a passo para realizar a matricula Online - IFRN

2ª lista de chamada - Cursos Integrados do Campus Cidade-Alta

Edital 41/2021 Proen/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas