Hotelaria & Eventos acontece na próxima segunda-feira (30)

A temática da ação será a expansão do setor de Eventos nos meios de hospedagem

Publicada em 27/07/2018 Atualizada há 1 ano

Acontece na próxima segunda-feira (30) o “Hotelaria & Eventos”, atividade idealizada pelos alunos do Curso Técnico Subsequente em Eventos do IFRN. A temática da ação será a expansão do setor de Eventos nos meios de hospedagem.

O evento é gratuito e voltado aos estudantes, profissionais e docentes da área de Turismo e Eventos.

A programação conta com os palestrantes Viviane Ferreira, coordenadora de conteúdo do Arena das Dunas e responsável pelo setor de catering, e o Gabriel Garcia, produtor de eventos em Natal pelas empresas Agência For Friends, Destaque promoções e VIVA Promoções, tendo atuado em eventos como Carnatal, Villamix, show de Roberto Carlos e Semana Santa de Pipa.

O evento tem início às 19h, no auditório do IFRN campus Cidade Alta, localizado na Avenida Rio Branco, 743.

Hotelaria & Eventos
Data: 30 de Julho
Hora: 19h às 21h
Local: Auditório do IFRN – Campus Cidade Alta, Avenida Rio Branco, 743